quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dois anos de prisão e multa de 30.000€? SÓ?!?

Um animal irracional bípede decidiu enterrar viva uma cadela num terreno baldio em Carrieres-sur-Seine, a oeste de Paris.

A cadela, de raça mastim, foi encontrada e libertada no passado sábado por um homem, que afirmou que "apenas a cabeça estava visível, embora dificilmente discernível dada a quantidade de terra que a cobria", encontrando-se "cercada de pedras e com a trela presa a um saco de cascalho" de forma a evitar que conseguisse libertar-se e fugir.

Após a descoberta, o homem chamou os serviços de urgência e começou a desenterrar o animal, que "estava desidratado e em estado de choque", referiu, acrescentando que a cadela foi posteriormente levada para uma clínica veterinária nas imediações.

O criminoso já se encontra sob custódia das autoridades e uma onda de revolta tem vindo a crescer nas redes sociais, onde surgiu uma petição que conta hoje com 135.000 assinaturas a exigir pena máxima para o dono (sim, o criminoso é o dono...).
O autor desta atrocidade, um traste de 21 anos, "negou o ato dizendo que a cadela havia fugido". No entanto, ficou imediatamente detido dado tal fuga não ser possível visto tratar-se de um animal com mais de 10 anos e problemas de artrite.

Será agora presente a tribunal para ser julgado por "crueldade sobre animais", o que o poderá enviar para a prisão por dois anos e levar a pagar uma multa de 30.000 euros.

E agora eu pergunto/afirmo: SÓ???!!!???
http://visao.sapo.pt/cadela-enterrada-viva-em-franca-desperta-furia-nas-redes-sociais=f827345

1 comentário:

  1. Há gente que não merece o chão que pisa, um pano encharcado na tromba era pouco

    ResponderEliminar