sábado, 15 de março de 2014

O meu camião TIR onírico

"O 22-e-22 é, simplesmente, mais um espaço na web de manifestações de estados de espírito...que se querem positivos e refrescantes porque aqui a troika não entra!"...


Bolas, "estados de espírito que se querem positivos (...)"! E eu que agora queria tanto escrever algo evocativo de terror, sangue e vingança!!!

Que se lixe, escrevo na mesma e dou-lhe um toque cómico (mas só para quem gosta de humor negro)!

Pois bem, para quem aparenta ter uma personalidade tão "revolta" como as águas da baía de S. Martinho do Porto, o meu seguinte pensamento poderá ser surpreendente. No entanto, neste domínio, e para quem me conhece, há muita tranquilidade e naturalidade à mistura.

A verdade é que, quando assisto, em vários quadrantes da vida, a situações e atitudes tristes, egoístas, hipócritas, irritantes e injustas interpretadas pelos mais variados tipos (execráveis) de pessoas, recorro ao meu CAMIÃO TIR ONÍRICO!!!

Impera, pois, a questão: mas que raio de "veículo" é este?!?

Trata-se, simplesmente, de um camião daqueles tipo american truck, que dominam a largura da estrada e cujas buzinas soam às dos petroleiros, que eu imagino que conduzo e com o qual atropelo todos esses seres parvos e mesquinhos que protagonizam diariamente histórias patéticas da vida real.

Por isso, sempre que o momento o exige, digo apenas "aaaaaai, meu rico camião TIR...", seguindo-se uma imagem bastante gore mas profundamente aprazível para mim.

E como este post parece ter um carácter introdutório de algo, o próximo será dedicado aos meus ódios de estimação (pessoas comuns, quer dizer, parvos comuns e VIPs também) que, no fundo e paralelamente ao meu dreaming truck, constituem as personagens centrais deste enredo.







1 comentário:

  1. Eu vou no lugar do pendura mas no momento do embate fecho os olhos, não gosto de sangue...

    ResponderEliminar