quarta-feira, 25 de julho de 2012

Teria piada começar isto às 22:22...

Sim, teria piada, mas o meu blogzito foi para o ar praticamente doze horas antes e pronto.
Ora cá estamos. Pelas minhas contas, entre a estreia, o passar de boca para boca e a mediatização universal  (com as hordas de fãs associados e a subsequente publicação de livros), como tem acontecido a outros blogs, deverão passar dois ou três mesitos e pimba!
Ah pois, porque eu deposito uma grande fé neste meu cantinho na web. É uma esperança cheia de realismo, tal e qual como aquela que o SLB teve aqui há uns anos no Akwá (grande ponta de lança do futebol internacional)...
Bem, reservando agora uma lacónica linha à seriedade, o motivo que me levou a mergulhar nesta água dos blogs prende-se, pura e simplesmente, com o facto de eu gostar de escrever. Se as coisas têm algum nexo ou são patetas, ficam ao critério das duas ou três pessoas que, por ano, caiam no 22-e-22 por acaso...
Se, mesmo assim, ninguém achar piada a alguma coisa que eu partilhe ou confidencie aqui, olha, é como diz o PPC: "que se lixe...!"
O que interessa é um gajo divertir-se!



2 comentários:

  1. Welcome...
    Eu adoro sempre tudo o que escreves e sou tua fã e posso-te oferecer viagens e vouchers para fazeres coisas interessantes. No meu mundo tu és famoso.

    ResponderEliminar
  2. O que faz uma pessoa ter tempo livre, até se criam blogues :)

    ResponderEliminar