quinta-feira, 26 de julho de 2012

Este é para ti...

De que vale ter uma ventoinha no deserto se não a posso ligar a nenhuma tomada?
Nesta imagem, considera que eu sou a ventoinha; o deserto é a ausência da tua pessoa.
Apesar de eu não gostar de fazer publicidade às empresas dos "barões", tens de ser a EDP para completar o quadro.
Ah, como eu funciono tão bem com a tua energia! Neste nosso mundo nunca há cortes de eletricidade e nem preciso de tarifa bi-horária para poupar uns euritos. Não, aqui consome-se energia até não haver amanhã, porque o amanhã ainda vai ser mais gastador!
E não degradamos o ambiente nem gastamos em publicidade às energias renováveis.
Renovar? Renovar é o que tu me fazes todos os dias, mesmo com as tuas dores de dentes infernais, horas de sono em falta e cansaço acumulado.

Amo-te!

És uma máquina movida a amor*
Obrigado pelas ervilhas com ovos :)

1 comentário:

  1. Um dia decidi fazer uma lista com todas as caracteristicas de personalidade que o homem da minha vida tinha que ter. Defeitos, qualidades, particularidades, gostos. Foi uma lista bem compostinha tal não era, na altura, o meu desencanto pelo espécime humano masculino. Comprometi-me a ser rigorosa na escolha e a não me contentar com menos do que aquilo que tinha escrito. Muitos meses passaram, trabalhei, fiz a minha vida banal caseira, saí com os amigos. Bom, o que é certo é que segui com a minha vida sem me lembrar sequer da tal lista. Quando te conheci, o próprio acto de te conhecer foi uma epifanía, uma luz entrou na minha vida desde da nossa primeira conversa, gargalhada, desde do nosso primeiro olhar. Quando me voltei a lembrar da lista já namoravamos, não sei se já não viviamos juntos. Fui revê-la e aquela lista era uma descrição de ti.

    Apaixonei-me por ti porque eras tu, the one and only. Apaixono-me por ti todos os dias...

    ResponderEliminar