quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nunca foi tão bom ter a casa desarrumada


O meu primeiro post teria de estar relacionado com a paternidade, mais concretamente com as suas consequências caóticas imediatas.
After all, sou um pai babado, caraças!!!
Pois bem, quem é que é a favor de promover a vivência infantil a desporto olímpico? É impressionante a velocidade a que acontecem as coisas.
Ainda agora mesmo estou eu a escrever isto, olho para a Clarita na sua aranha, olho para o ecrã, olho outra vez para a Clarita, ecrã e então não é que aquela pequena "diaba da Tasmânia" já desarrumou 20 dvd's (que estavam ordenados alfabeticamente, snif...), tem um chinelo meu na boca e metade da bolacha esmagada e colada ao rabo dela, estando a outra metade esmigalhada no chão (AINDA ONTEM ASPIREI E LAVEI O CHÃO DA SALA!!!)?!?
Tudo isto em 15 segundos, o tempo que passou entre a última vez que olhei para ela, escrevi umas palavritas e voltei a olhar para ela... Impressionante!
Já não vai a tempo de Londres, mas o bebébol vai precisar de mínimos muito exigentes para o Rio de Janeiro: só a elite deste desporto de alta competição é que merece marcar presença nos JO...
15 segundos... queria ver o Bolt a desarrumar-me a sala e a fazer-me crer, dizendo apenas "dadadadadada!" que sou um grande otário por ter feito a limpeza na véspera...

Adoro a minha filha!

2 comentários:

  1. Para mim as noites são piores, aí é que ela é o diabo da Tasmania.

    ResponderEliminar
  2. Lá em casa o Diabinho é mais calmo mas também os cds do pai já deixaram de ter ordem alfabética e temática há muito tempo, aliás, acho que deixaram de ter qualquer tipo de ordem :)

    ResponderEliminar