sexta-feira, 20 de março de 2015

O meu dia 19 de março entre o Zé Paulo e a Clara

Abaixo os teóricos que se acham intensos porque defendem a abolição dos dias tematizados!

"Ah e tal, as mulheres são mulheres, as mães são mães, os pais são pais, as crianças são crianças e etc 365/6 dias por ano; não devem ser celebrados num único dia e "flutuar" nos outros todos..."

'Tá bem, meus caros... Exprimam a vossa opinião enquanto vão ver se está a chover lá fora (ou o eclipse).

Eu, por exemplo, senti-me tão celebrado como pai ontem, dia 19, como sou todos os dias, especialmente quando a Clara grita por mim assim que ouve a chave na porta e eu chego a casa.

Eu, por exemplo, celebrei a existência do meu pai ontem, dia 19, como celebro todos os dias a "técnica" dele como pai falso não carinhoso, que não me beija e abraça mas cuida e se orgulha de mim como só o Zé Paulo sabe fazer.

Clara (Flávia) adorei a casinha de Legos para eu colocar as canetas e clips na secretária do meu trabalho e o "acordeão"/"abraço" de papel (já está tudo exposto no meu gabinete)!

Pai, espero que tenhas gostado da trança made in Bimby.

Abraços para toda a minha rapaziada (os que são e os que serão pais)!

1 comentário: