domingo, 15 de março de 2015

Da mulher loira de Varoufakis ao pessoal que palita os dentes à mesa, entre outros apontamentos soltos.

1) Mas quem é que foi o ou a artista que escreveu a notícia do Expresso deste domingo (15 de março de 2015) referente à sessão fotográfica de Yanis Varoufakis? Vou pegar em duas e apenas duas frases desta peça que são relíquias de imbecilidade jornalística elevada a 7 (!!!):

- "As fotografias 'chics' de Yanis Varoufakis com a sua mulher loira, no "ninho de amor" com paisagem para a Acrópole criaram grande polémica nos meios de comunicação e nas redes sociais."

Imbecilidade elevada a 1, 2 e 3: fotografias 'chics' no "ninho de amor" com a mulher loira (atenção!) criaram grande polémica (sim, isso é muito importante not...);

- "Num contexto de grande austeridade e dificuldades económicas na Grécia, Varoufakis aparecia com a sua mulher loira, à mesa de uma sala de jantar composta e com ingredientes de qualidade, sentado ao piano e na biblioteca de sua casa, com o livro que escreveu nas mãos."

Imbecilidade elevada a 4, 5, 6 e 7: outra vez a mulher loira do homem (sim, é melhor reforçar a cor do cabelo da esposa porque se trata de um assunto muito polémico...), ainda por cima numa sala de jantar composta e com ingredientes de qualidade (na ótica deste(a) jornalistazito(a), o homem não só não deveria ter móveis, como estaria obrigado a comer alimentos retardados) com um piano (este grego esquerdista é um falso; com que então gosta de música!!!???) e o livro que escreveu (só os de direita é que escrevem livros, toda a gente sabe!).
______________________________________________________________________________

2) Mudando radicalmente de assunto, envio daqui um abraço de solidariedade para o Miguel Peixoto, da rádio SUPER FM, que, numa manhã da semana passada, afirmou que palitar os dentes à mesa é pré-histórico. 'Tás lá, Miguel!!! Concordo inteiramente contigo! Abraço para ti e para todos os que não palitam os dentes à mesa :)
______________________________________________________________________________

3) Fazendo outro twist temático, PARABÉNS pelos dois anitos, grande Papa Francisco! Também 'tás lá! Já faltava quem limpasse o Vaticano de dogmas ultrapassados.
______________________________________________________________________________

4) Esta agora é para ti, Mourinho: toma lá uma eliminação da Champions que é para não te armares em parvo e arrogante! Pensando bem, quem é parvo e arrogante por natureza não precisa de se armar nisso. Só é chato ter de te aturar na tv e na net... Seja como for, chupa!!!!


1 comentário:

  1. Continuo a embirrar com a tua embirração com o Mourinho. Lá porque o homem é português não tem que andar feito cãozinho com o rabo entre as pernas a pedir muita desculpa por existir. Eu cá sou fã daquela atitude a mandar para o arrogante, é assim que se vinga entre os cães grandes e não te esqueças que o português ainda é visto (em alguns países) como o ignorantezinho que faz limpezas ou é porteiro.

    Em relação à notícia do Expresso, espanta-me que um jornal conceituado empregue jornalistas da tanga. A dupla referência à cor do cabelo da senhora é tão descabida e sem propósito que só me leva a pensar que o artigo foi escrito por uma morena ressabiada. Just saying...

    ResponderEliminar