sábado, 22 de fevereiro de 2014

"Querido mudei a casa"...e, mais do que isso, mudei a tua vida!

O enquadramento da situação não é lá muito romântico, mas penso que cumprirá o objetivo: mais uma vez, a Jamaica começa a miar ao jeito "pain in the ass" que só ela sabe ter, deduzo que se trata de uma necessidade à "diva", concluo que pretende beber água do lavatório do WC, efetuo os procedimentos nesse sentido e, enquanto espero pela satisfação do capricho felino, reparo no papel colado na porta.

"Keep calm and hakuna matata". Tão típico de ti, tal como todas as outras pequenas remodelações estéticas que fizeste ontem pela casa. Típico, típico, típico. E tão reconfortante ao mesmo tempo. Sabes, não há poltrona "ultra-confortável" em momentos de cansaço ou bebida espetacularmente refrescante em dias de calor que cheguem aos calcanhares das boas manias regulares com que o Amor Da Nossa Vida nos brinda.

Sem saberes, estás a fazer com que eu me sinta em casa a uma escala estratosférica e a proporcionar-me um nível imenso de mistura de felicidade pela vida que tenho com orgulho dos nossos costumes familiares. Isto é sério: ainda há poucos anos não tinha nada disto; hoje, tenho a minha FAMÍLIA, que é a minha nave espacial, a minha banda de música, a minha quinta, o meu centro comercial cheio de lojas fantásticas.

Querida, tu mudas a casa, sim, mas, mais do que isso, mudas a minha vida.

SEMPRE, SEMPRE PARA MELHOR :)

Amo-te e obrigado*




Tinha de colocar o logo do programa. É óbvio que se colocasse uma foto do Gustavo Santos daria em seguida um tiro na cabeça... 




3 comentários:

  1. Só coloquei papeis espalhados pela casa com "dizeres" palermas. Amo-te, és um tesudão!

    ResponderEliminar
  2. Já quando estávamos na "Coreia do Norte" a tua Mulher surpreendeu-te com uma agradável "querido mudei a sala"...

    ResponderEliminar
  3. Pois foi e bem grávida que estava...

    ResponderEliminar