quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aturar a melhor mulher do mundo

O título parece uma antítese: "aturar a melhor mulher do mundo"?

Atura-se o melhor? Pois eu sim, porque gosto muito do verbo "aturar" e tanto o uso para a negativa, como para a positiva.

A verdade é que cumpro hoje 3 anos de casado e tenho uma dúvida que me persegue desde um dia farrusco na Ericeira, em 2009.

Como é que eu consegui colocar um anel de noivado num Raio de Luz? Segundo as leis científicas, não deveria ser impossível? Não é a mesma coisa que conseguir misturar água e azeite? Então porque é que ainda hoje ao jantar não consegui fazer isso? Isto há coisas...

A verdade é que o Raio de Luz lá anda com o anel... Ai se o jornal "O Insólito" ainda existisse...


Sabes, Raio de Luz, por muito invernoso que seja um dia, há sempre uma sensação de verão e de claridade na minha vida. É como "triple cheeseburger" de luz, que levou com uma primeira camada no dia 4 de Abril de 2008 e que depois levou com a segunda no dia 19 de Dezembro de 2009. A terceira chegou depois, no dia 18 de Julho de 2011, mas em forma de salsicha ;) Parece um churrasco gaúcho!

Obrigado por seres tão sublimemente aturável, meu Amor :)

AMO-TE!




2 comentários:

  1. Muitos Parabéns aos dois, queridos amigos! Que continuemos os lanches maravilhosos por muitos e muitos anos com as mesmas gargalhadas:)

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que dizer...sabes que não gosto de me expandir muit0o no mundo cibernetico porque prefiro fazê-lo pessoalmente e já o fiz, logo no dia em que escreveste este texto. Só posso dizer que me saiu o euromilhões e não recebi um tostão. Tu és o meu euromilhões e todos os dias tenho consciência disso...é como diz o outro "saiu-me a sorte grande"...

    ResponderEliminar