segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aquela luz maior do que qualquer escuridão

Confesso que sou um privilegiado. Tudo bem que me apetece tanto estudar para o exame de Investigação Operacional e avançar no trabalho final de curso como levar um pontapé nos testículos, mas a verdade é que estou em casa, tranquilo e de pijama. Sim, sou mesmo um privilegiado.

E mais privilegiado sou porque, na ausência da "mulher grande", tenho aqui a "mulher pequenina" a fazer-me companhia. Com ela, fazer um exercício de programação linear, de transportes ou afetação e escrever mais qualquer coisa sobre o interessantíssimo (not) tema da gestão de reparáveis são tarefas que não se tornam tão chatas. A banda sonora permanente provocada pela mistura dos sons do BabyTv com o desmoronar da organização dos dvd's, livros e revistas e com aquele caminhar desengonçado pela casa toda enchem de luz qualquer coisa chata.

Bem, já passa das 10h. Vamos lá calcular a solução ótima deste exercício antes de arrumar (pela terceira vez) as Time Out.








2 comentários:

  1. Com o dia que estou a ter hoje estava capaz de chorar de inveja do teu dia... És mesmo sortudo! E a Clarinha também :)

    ResponderEliminar
  2. Há momentos em que só me apetece fugir, ele é trabalho ele é faculdade, por muito que tente não consigo acrescentar horas aos dias...nesses momentos mais escuros quando chego a casa e esse cookie monster vem a correr de braços para mim, o meu coração cresce. Vocês são o meu bálsamo diário de coisas boas, tu porque me fazes rir e me ajudas como ninguém e ela porque simplesmente existe.

    ResponderEliminar