terça-feira, 28 de julho de 2015

Tem de ser: rubrica "Frases Míticas" - capítulo I

A frase que impera relativamente a este blogue só pode ser uma: "tem de ser!".

Como se trata de um espaço intensamente utilizado e atualizado pelo autor (NOT), o que potencia um acompanhamento ávido da parte dos seus inúmeros (2 ou 3) leitores (NOT), as ideias que não param de fervilhar na minha mente têm de ser mostradas e partilhadas.

Assim, decidi estrear uma rubrica denominada "Frases Míticas", que não são mais do que reflexões geniais e profundas oriundas dos vários quadrantes do meu círculo infernal de familiares e amigos.

Cá estão as duas primeiras (com o cunho dos Amaros):


"Este saco de gelo está bem fresquinho!" - A. Amaro
 
"Olha bem p'ra mim a catar-me; pareço um género de babuíno." - T. Amaro


Tenho a impressão de que isto promete...



Sem comentários:

Enviar um comentário