quarta-feira, 24 de abril de 2013

Três de uma vez!

A última vez que me lembro de ter sido afetado por uma combinação de três fenómenos simultâneos foi quando apanhei um torcicolo, uma conjuntivite e uma gripe.

Foi espetacular: cada vez que espirrava, esquecia-me por segundos da comichão nos olhos; por outro lado, tinha de tentar fazê-lo com calma para não dar nenhum esticão no pescoço.

Enfim, num momento em que estava completamente convicto de que uma tríade de acontecimentos não mais voltaria a irromper na gestão da minha vida, eis que a família, a casa e o carro "eclodem" more or less at the sime time aqui nos Açores!

Este tipo de trio é que apura uma pessoa para o nível final do jogo da felicidade da vida.

Conhecem? Eu adquiri este "software" em Abril de 2008 :)

1 comentário:

  1. Ainda bem que colocaste aspas na palavra software...

    És um homem cheio de sorte, tens mesmo uma estrelinha. Eu, que tive a sorte de te fisgar, consigo ainda levar com rasgos de luz dessa sorte que tu tens. Desde que te conheço tudo me corre bem! Mal posso esperar por terça!

    ResponderEliminar