quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uncharted 3

Aqui o menino fez anos no passado dia 22 de Setembro e a sua digníssima esposa - que é muito rica, tipo Duquesa de Alba de Via Rara not -  voltou a gastar um balúrdio em prendas.

Uma generosa parte desta conta incidiu no magnífico "Uncharted 3: Drake's Deception", o que me tem conduzido a reações de um género de doença bipolar: "não devias ter gasto tanto dinheiro; epá, este jogo é ainda melhor do que os dois primeiros!", "estes jogos para a PS3 são caríssimos, não vale a pena; estou completamente viciado no Uncharted 3!"...

Enfim, resta-me dizer  "bastava-me uma t-shirt da Pull&Bear; ainda bem que já tenho este jogo, meu Amor!"


1 comentário:

  1. Os presentes sendo caros ou baratos são sempre bem dados quando as pessoas lhes dão uso. Daí preferir dar-te coisas deste género, sei sempre que vais delirar.

    ResponderEliminar